
Divulgação DIÁRIO DE MARÍLIA
Dr. Nechar PV-SP, critica exclusão de empresas de saúde do Super Simples.
O deputado federal Dr. Nechar (PV) disse, que a Frente Parlamentar da Saúde vai entrar com recurso ou apresentar novo projeto de lei para que empresas e prestadores de serviços na área da saúde também sejam beneficiados no Super Simples.
Segundo o deputado, ao todo 28 categorias, como laboratórios, farmácias e outros prestadores de serviço na área da saúde, ficaram de fora da lista de empresas beneficiadas e continuam com a antiga carga tributária.
Antes da votação, Dr. Nechar e outros membros da frente, como o deputado Rafael Guerra (PSDB), tentaram incluir emendas no projeto, que foram rejeitadas.
“Como uma empresa que se encaixa em todos os critérios para ter os benefícios do Super Simples, como vários laboratórios, farmácias, não é atendida? Se existe o benefício, e se a empresa se encaixa nas exigências, não importa a área de atuação, ela tem direito”, disse Dr. Nechar.
Ele explica que em plenário deputados da Frente Parlamentar da Saúde acabaram votando a favor do Super Simples, que vai beneficiar mais de um milhão de micro e pequenas empresas.
“Votamos a favor para não prejudicar estas um milhão de empresas, mas vamos lutar para que aquelas que ficaram de fora tenham o benefício”, disse Dr. Nechar, que desde quarta-feira está em missão oficial representando a Câmara dos Deputados em evento estadual do sistema Unimed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário